PUBLICIDADE
Topo

É mole? Apresentadora do Multishow sobe ao palco e toca bateria com Killers

Dedé toca com o The Killers - Reprodução/Miultishow
Dedé toca com o The Killers Imagem: Reprodução/Miultishow

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 21h49

Uma surpresa no show dos Killers no Lollapalooza. Na noite deste domingo (25), Dedé Teicher, repórter e apresentadora do Multishow e baterista da banda Scracho, foi chamada ao palco pela banda para tocar uma música, "For Reasons Unknown".

É isso mesmo. A convite do próprio vocalista do grupo, Brandon Flowers, ela, que é contratada pela emissora que detém os direitos de transmissão do evento, subiu ao palco e não fez feio. Segurou a batida e saiu aplaudida pelo público, sob gritos de "maravilhosa".

Mas como isso aconteceu? Dedé levou ao show um cartaz com o pedido: "Posso tocar bateria em 'For Reasons Unknown'?" em inglês. O Multishow deu lá sua forcinha. Antes de a banda iniciar a última apresentação do palco principal do Lollapalooza Brasil 2018, o repórter Guilherme Guedes, colega de Dedé na emissora, mostrou a Flowers uma foto dela com o pedido.

A campanha empreendida pela emissora e por fãs da apresentadora, que comenta ao vivo festivais de música pela emissora e está trabalhando neste Lollapalooza, funcionou.

Coração na boca

De volta ao papel de repórter, Dedé Teicher contou sua experiência para o colega Guilherme, que justamente ajudou no processo. "Foi meio doido. Eu confesso que estava com o coração na boca", disse ela.

A repórter ainda afirmou que sentiu os músicos um tanto quanto receosos no começo da canção, inclusive com algumas instruções do baterista Ronnie Vannucci Jr.: "Depois eles relaxaram e foi que foi".

"Quando a música estava chegando, resolvi não pensar muito, levantar, ir até lá e ver qual era. A música é uma língua universal. Essa quantidade de gente, com The Killers, é muita pressão. Foi muito maneiro", concluiu.

A apresentadora Dedé pede para tocar com os Killers - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A apresentadora Dedé pede para tocar com os Killers
Imagem: Reprodução/Instagram

Nada é por acaso

Dedé Dedé Teicher só teve a oportunidade de se apresentar com os Killers porque a banda vêm chamando fãs da plateia para tocar a faixa "For Reasons Unknown" em vários dos shows da atual turnê.

De acordo com o baterista Ronnie Vanucci Jr., a escolha é feita na hora, de forma espontânea e sem combinação prévia.

"É um processo meio aleatório. Quem fizer mais barulho e chamar atenção, a gente chama. É muito divertido", disse o músico em entrevista ao site "G1'.