Topo

Cheat Codes se empolga e joga dinheiro e roupas para o público do Lolla

Trio americano Cheat Codes se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 - Mariana Pekin/UOL
Trio americano Cheat Codes se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 18h43

O trio eletrônico Cheat Codes fez uma apresentação bastante empolgante no fim da tarde de domingo (25) para o público que já se concentrava no Palco Perry's à espera de Hardwell, DJ que fecha a programação eletrônica do Lollapalooza neste ano.

O trio de Los Angeles, conhecido pela música "Sex" e uma recente parceria com Demi Lovato em "No Promises", não escondeu a empolgação de se apresentar pela segunda vez no Brasil, dessa vez em um festival maior. Eles já haviam tocado no país no final de 2016 no Z Festival, evento voltado ao público adolescente.

Mais maduros e com aparência mudada, os americanos fizeram tudo o tinham direito em cima do palco. A empolgação era tanta que Kevin tropeçou e caiu ao entrar no palco. Só os mais atentos viram, mas depois do tombo ele resolveu ficar atrás da mesa de som com Matthew Russell.

Enquanto isso Trevor Dahl gastava toda sua energia à frente do palco, empolgado como nunca. Não demorou muito para o vocalista descer e se jogar no meio da galera, o que rendeu uma chuva de selfies. Os selfies se repetiram em cima do palco, quando ele sacou o próprio celular para fotografar e filmar o público, e no final do show, quando atendeu alguns fãs na lateral da pista.

Trevor ainda presenteou os que foram ao show do Cheat Codes com um maço de notas de dólar que sumiram em segundos. O cantor também jogou o próprio boné de presente pra galera.

A diversão também rolava na mesa de som com os outros dois integrantes. Matthew aproveitou o calor e tirou a camisa. Não demorou para que o vocalista pegasse a roupa do chão e também jogasse para a galera.

O pop eletrônico e a animação dos artistas funcionou e levantou o ânimo do público, que acompanhava os pulos dos três músicos no mesmo ritmo. O palco Perry's ainda recebe Alan Walker e Dilon Francis antes do headliner Hardwell, que fecha a programação de 2018.

revor Dahl (de cabelo cacheado), vocalista do Cheat Codes, atende fãs depois do show no Lollapalooza - Renata Nogueira/UOL - Renata Nogueira/UOL
Trevor Dahl (de cabelo cacheado), vocalista do Cheat Codes, atende fãs depois do show no Lollapalooza
Imagem: Renata Nogueira/UOL