Topo

Vídeo flagra Katy Perry irritada nos bastidores de show no Rio

Katy Perry durante sua passagem pelo Brasil - Mariana Pekin/UOL
Katy Perry durante sua passagem pelo Brasil Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 09h20

A cantora Katy Perry se irritou nos bastidores de um de seus shows no Brasil. Ela se encontrava com fãs antes de sua apresentação no Rio de Janeiro, quando ficou nervosa com o andamento do evento e falou grosso para pedir alterações.

Um vídeo publicado no Twitter por Rafael Ventura mostra Katy falando com a organização sobre mudar os encontros com alguns fãs, no meet & greet, para depois do show. Perry alega que os fãs estão sendo apressados para o evento e que essa não é a melhor maneira de conduzir os encontros.

“Katy Perry pistolando porque atrasaram o meet que ela faz de graça no Rio, querendo passar o restante pra depois do show, porque não dá pra conhecer alguém com pressa”, diz a legenda do vídeo.

LEIA MAIS

No vídeo, ela diz: "Vou ter que deixar o resto para depois do show. Que horas são? Vamos ter que continuar. Desculpe, é uma dessas coisas que acontecem. Vou acabar este grupo e fazemos o resto depois do show. Avisem a eles agora, não vamos apressá-los, não é assim que eles querem. Não deixem eles irem embora."

Katy fez um show com doses de política no Rio. Ela mostrou imagens de Marielle Franco, vereadora morta, e dedicou uma música a ela. A cantora ainda chamou ao palco a irmã e a filha de Marielle, que puderam agradecer no microfone e pediram por justiça.