Topo

Integrantes do Red Hot participam do show do Pearl Jam no Maracanã

Baterista do Red Hot Chili Peppers faz participação especial no show do Pear Jam no Maracanã, no Rio - Mirella Nascimento/UOL
Baterista do Red Hot Chili Peppers faz participação especial no show do Pear Jam no Maracanã, no Rio Imagem: Mirella Nascimento/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 23h14

O Pearl Jam recebeu dois convidados bastante especiais durante seu show no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta terça (21).

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, subiu no palco com a banda de Eddie Vedder e participou de "Can't Deny Me". Mais tarde, o guitarrista da banda, Josh Klinghoffer apareceu para tocar "Alive", já no bis. Ambos tocaram, também, o cover de Neil Young "Rockin' in the Free World".

A música "Can't Deny Me" é o mais recente lançamento do Pearl Jam, que não tinha inéditas há cinco anos e divulgou a canção com pegada política dias antes de vir ao Brasil. 

Épico! #chadsmith #josh #keeponrocking #pearljam #jammers #maracana #errejota #rhcp

Uma publicação compartilhada por Camila (@camyribeiro)

em

Chad pegou baquetas e tirou um som no palco, mas Matt Cameron seguiu no comando da bateria do Pearl Jam durante a execução da música nova. O baterista do Red Hot Chili Peppers então acenou para o público, antes de deixar o palco. 

As duas bandas estão no Brasil para participar do Lollapalooza Brasil, que acontece de sexta-feira (23) a domingo (25) em São Paulo. No festival, o Red Hot Chili Peppers é a atração principal da sexta e o Pearl Jam fecha o dia no sábado (24).

Além de tocarem no festival, Chad Smith vai oferecer uma aula de bateria para seus fãs em São Paulo na quinta-feira (22), enquanto Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, cumpre algumas datas paralelas com seu show solo. Os ingressos para as apresentações intimistas estão esgotados.

Obrigado Rio!

Uma publicação compartilhada por Pearl Jam (@pearljam)

em