Topo

De qual lado vai estar Loki em "Vingadores: Guerra Infinita"?

Loki ainda é uma incógnita em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Loki ainda é uma incógnita em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 04h00

Loki (Tom Hiddlestom) é sempre uma pedra no sapato dos fãs da Marvel. O vilão que todo mundo ama odiar (ou odeia amar?) às vezes está do lado dos mocinhos e em outros momentos faz de tudo para ser detestado. Afinal, de qual lado estará o filho de Odin em "Vingadores: Guerra Infinita"?

No último filme da franquia "Thor", o irmão do protagonista foi bonzinho até demais. O lado altruísta do herói falou mais alto, e ele fez de tudo para impedir a maligna Hela de dominar Asgard.

Leia também

Mas parece que tudo isso foi pelos ares. Desde o primeiro trailer visto do terceiro capitulo da maior franquia da Marvel, Loki aparece entregando o Cubo Cósmico, que ele roubou do demônio Surtur, para ninguém menos que..Thanos?

Loki ao lado da Ordem Negra em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução - Reprodução
Loki ao lado da Ordem Negra em cena de "Vingadores: Guerra Infinita"
Imagem: Reprodução

A teoria aparece com ainda mais força no segundo trailer oficial do filme, lançado nesta sexta-feira (16), mostrando ainda Loki junto com a Ordem Negra, o exército de Thanos. Mas, reparando bem na cena, vemos que uma arma está apontada para o herói, como se ele tivesse sido ameaçado e obrigado a entregar o Cubo para o titã poderoso.

A Marvel já brincou com a emoção dos fãs ao colocar Loki como o "cara legal" no finalzinho de "Thor: O Mundo Sombrio", no qual ele passa praticamente o filme inteiro aprisionado e se alia ao irmão para enfrentar Malekith.

Muitos boatos também dão voz ao final de Loki, principalmente após o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmar que nem todos os heróis sairão vivos depois de tantas guerras neste filme.

"Vingadores: Guerra Infinita" chega aos cinemas no dia 26 de abril.