Topo

Como os heróis encaram a ameaça de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita"

Thanos em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 04h00

O novo trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" mostra que Thanos será um adversário dificílimo para os super-heróis da Marvel. E cada personagem tem um jeito particular de encarar o vilão do filme que chega aos cinemas no dia 26 de abril.

Hulk - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Hulk

Ele está tentando avisar a todos o quanto ele é perigoso. É um pouco como "O Galinho Chicken Little". Ele chega gritando: "Assassino sanguinário!" Ele sabe qual é o dano que Thanos pode causar e como ele é poderoso. O grupo inteiro está desarrumado e ele está tentando fazer com que todo mundo deixe de lado as diferenças para encarar a ameaça verdadeira.

Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk

Capitão América - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Capitão América

Provavelmente o nosso maior medo se torna realidade. Acho que da primeira vez que o céu se abriu e os alienígenas caíram sobre a cidade nós nos demos conta de que essa era uma possibilidade e lidamos com isso na época, mas quem sabe o quão poderosos esses seres podem ser? E o pior dos cenários é quando você encontra alguém com todo o potencial para destruir o seu planeta. 

Chris Evans, que interpreta o Capitão América

Viúva Negra - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Viúva Negra

Não acho que a minha personagem tenha alguma reação particular ao Thanos. Acho que depois de enfrentar tudo o que já enfrentamos, seja o Ultron ou algum outro tipo de pessoa ou coisa psicopata, a minha personagem é muito estratégica e isso não é algo que vai ficar preso na cabeça dela. Vamos entrar nisso um pouco cegos.

Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra

Gamorra - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Gamorra

Desde que eu o conheço, ele sempre teve o mesmo objetivo: acabar com metade do Universo. Se conseguir todas as Joias do Universo, ele fará isso em um estalar de dedos.

Gamorra, no trailer do filme

Homem de Ferro - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Homem de Ferro

Temos uma vantagem: ele virá atrás de nós. Temos o que Thanos quer, então vamos usar isso.

Homem de Ferro, no trailer do filme

Leia também