Topo

Cantor reclama após Katy Perry lhe roubar beijo: "estava me guardando"

Reprodução/ YouTube
Imagem: Reprodução/ YouTube

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 08h13

O participante do “American Idol” Benjamin Glaze ganhou as manchetes por, aos 19 anos, ter sido beijado de surpresa pela jurada do programa Katy Perry. O detalhe é que foi o primeiro beijo de sua vida. Após o ocorrido e a repercussão, ele esclareceu o que sentiu naquele momento. E admitiu que não gostou.

Glaze se apresentava para os jurados do “American Idol”, contou sua história e acabou revelando que nunca tinha beijado ninguém na boca. Katy pediu para ele se aproximar e simulou que rolaria um beijo na bochecha. Quando ele se aproximou, virou o rosto e deu um beijo na boca do rapaz.

O caso gerou polêmica, pela falta de consentimento no ato. Ao The New York Times, ele admitiu que se sentiu mal. O cantor chegou a pedir água antes de conseguir se apresentar, abalado pelo ocorrido.

“Eu fiquei um bocado desconfortável”, afirmou Benjamin Glaze. Eu estava me guardando para meu primeiro relacionamento. Eu queria que fosse especial”.

LEIA MAIS

Ele ainda adicionou que, mesmo que ela tivesse pedido, não teria rolado. “Se eu teria beijado se ela me perguntasse, “Você quer me beijar?”. Não, eu teria dito não. Eu sei que tem muitos caras que falariam sim, mas, para mim, foi muito confortável na hora, eu fui criado em uma família conservadora. E queria que meu primeiro beijo fosse especial”.

Glaze concluiu dizendo que não considera que foi uma situação de assédio sexual e adicionou que não se arrepende de ter ido ao teste, já que o mais importante, para ele, era se apresentar como músico.

Perry não se pronunciou sobre a polêmica. Ela está no Brasil para uma série de shows. Ela tocou quarta em Porto Alegre e ainda passa por São Paulo (Allianz Parque) no sábado (17) e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), domingo (18).