PUBLICIDADE
Topo

Nova foto de "Vingadores: Guerra Infinita" mostra poder absurdo de Thanos

Thanos em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 15h27

Os Vingadores terão trabalho contra Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita". O titã louco aparece mais poderoso do que nunca na nova foto do filme, publicada nesta quinta-feira pela Entertainment Weekly.

Na foto, Thanos usa duas Joias do Infinito (a azul e a roxa) para criar jogar uma lua contra o solo de um planeta. Embora houvesse a especulação de que a cena se passaria em Xandar, base da Tropa Nova que guardava a joia roxa, a Marvel confirmou para a Entertainment Weekly que a ação acontece em Titan, lar de Thanos.

"Vingadores: Guerra Infinita" marca o ápice do Universo Cinematográfico da Marvel. O projeto vai reunir todos os heróis que apareceram nos filmes recentes da gigante do entretenimento, incluindo Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland), Peter Quill (Chris Pratt), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Formiga (Paul Rudd)... E a lista continua.

No filme, Thanos (Josh Brolin) vai atrás das Joias do Infinito, pedras cósmicas que reunidas proporcionam poderes praticamente ilimitados. Na foto divulgada nesta quinta, ele usa a joia do Espaço, também conhecida como Tesseract, que foi vista pela última vez com Loki em "Thor: Ragnarok", e a joia do Poder, a Orbe, deixada sob os cuidados da Tropa Nova no final de "Guardiões da Galáxia". 

Também nesta quinta, foi lançado um teaser para marcar os 50 dias para a estreia. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 26 de abril.