Topo

"Vingadores: Guerra Infinita" ganha teaser a 50 dias do lançamento

Teaser do filme "Vingadores: Guerra Infinita", divulgado no Super Bowl - Reprodução
Teaser do filme "Vingadores: Guerra Infinita", divulgado no Super Bowl Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 07h35

Um dos filmes mais esperados do ano, "Vingadores: Guerra Infinita" está a apenas 50 dias de seu lançamento. Para marcar a data, a Marvel  divulgou um teaser nesta quinta-feira. 

Apesar de curto, ele só ajuda a aumentar a ansiedade pelo filme. O trailer completo, lançado no fim de novembro de 2017, bateu até recordes, tamanha a expectativa dos fãs. A estreia nos EUA é em 27 de abril. O Brasil começa a passá-lo um dia antes.

O projeto vai reunir todos os heróis que apareceram nos filmes recentes da gigante do entretenimento, incluindo Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland), Peter Quill (Chris Pratt), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Formiga (Paul Rudd)... E a lista continua.

No terceiro capítulo da franquia "Vingadores", o grande vilão da vez é Thanos (Josh Brolin), um titã louco muito poderoso que pode voar, se teletransportar e ainda manipula energia. Como se não bastasse, ele ainda tem agilidade, inteligência, força e reflexos muito além do que os humanos estão acostumados. A Marvel vinha preparando a chegada de seu grande antagonista há vários filmes, e ele já até chegou a dar as caras em cenas pós-crédito, mas só agora aparece em ação, com todo seu poder de destruição.