Acusado de roubar Oscar se diz inocente e responderá em liberdade
O homem acusado de roubar o Oscar de melhor atriz de Frances McDormand - e que inclusive posou para as câmeras com a estatueta após a cerimônia - estava detido, mas foi liberado para responder em liberdade, nesta quarta-feira. De acordo com o TMZ, ele não admitiu ter furtado o objeto.
Terry Bryant fez sua primeira aparição frente à Justiça norte-americana na quarta-feira e foi acusado oficialmente pelo roubo. O caso é ainda mais complicado para ele pela suspeita de ele ser reincidente e por haver vídeos dele beijando o Oscar e falando como se o objeto pertencesse realmente a ele.
A atriz Frances McDormand afirmou que não gostaria de prosseguir com o caso, mas os responsáveis pela Academia preferiram dar continuidade.
A promotoria tentou mantê-lo detido, dizendo que ele é reincidente, mas o pedido foi negado e Bryant foi liberado pouco depois de sua audiência. O Instagram do suspeito é cheio de fotos em festas e premiações, incluindo imagens com famosos e com outras estatuetas.
A rede norte-americana ABC investigou mais a fundo casos anteriores de Bryant e encontrou sete fotos dele sendo fichado. Ele já foi acusado outras vezes de roubo e de agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.