Topo

Aniversariante é chamado ao palco e toca bateria com o Foo Fighters em SP

Lucas toca bateria no show do Foo Fighters - Reprodução/Youtube
Lucas toca bateria no show do Foo Fighters Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 06h52

Se a primeira noite do Foo  Fighters em São Paulo teve pedido de casamento no palco, a segunda, nesta quarta-feira, contou com um fã assumindo a bateria da banda. O jovem Lucas tocou o cover de "Under Pressure", do Queen, no Allianz Parque.

O detalhe especial é que Lucas pôde comemorar seu aniversário de 17 anos desta forma. O vocalista e guitarrista do Foo Fighters chamou Lucas para o palco. Em "Under Pressure", Grohl é quem costuma tocar bateria e o baterista Taylor Hawkins assume os vocais. Desta vez, o líder do Foo Fighters cedeu as baquetas a Lucas e acompanhou na guitarra.

E Lucas não fez feio. O garoto conseguiu levar a canção até o fim, sendo aplaudido pelo público - que até gritou seu nome, em coro.

O set list do Foo Fighters teve alteração em relação a terça-feira principalmente na ordem das músicas. O mais curioso é que a banda começou com "Everlong", a música que encerrou o primeiro show.

Setlist de hoje! #FooFightersEmSP #FooFightersNoBrasil ?

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters Brasil (@foofightersbr)

em

Veja fotos da primeira noite do Foo Fighters em São Paulo (a banda segue para Curitiba, nesta sexta, e para Porto Alegre, no domingo):