Topo

Stan Lee, criador do Homem-Aranha, deixa hospital e diz estar "ótimo"

24.jul.2016 - Stan Lee passeia pelo estande da Marvel durante a San Diego Comic-Con 2016 - Felipe Branco Cruz/UOL
24.jul.2016 - Stan Lee passeia pelo estande da Marvel durante a San Diego Comic-Con 2016 Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 07h20

Stan Lee, de 95 anos, criador do personagem Homem-Aranha, deixou o hospital nesta quinta-feira (1º) depois de ter sido internado às pressas na última quarta-feira (31).

"Tudo que eu quero dizer é que estou me sentindo ótimo", Lee disse para o "Eyewitness News", na quinta-feira a noite. "Eu estou feliz por ter passado a noite no hospital. Me fez muito bem".

Considerado o mestre dos quadrinhos, Stan Lee foi levado às pressas para um hospital depois de passar mal em casa, na quarta-feira (31), de acordo com informações preliminares publicadas pelo site TMZ.

Segundo a publicação, sofreu uma falta de ar e um batimento cardíaco anormal.

Stan Lee se tornou conhecido no mundo dos quadrinhos depois de criar personagens clássicos como Demolidor, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Incrível Hulk, Homem de Ferro, os Vingadores e os X-Men para a Marvel. Ao todo, são mais de 300 personagens e centenas de histórias produzidas pelo quadrinista.

Em 2012, o escritor passou por um problema de saúde e passou por uma cirurgia para implantar um marca-passo perto do seu coração. Em 2017, ele já havia cancelado a aparição em dois grandes eventos por problemas de saúde.