Topo

Vera Fischer é coroada rainha das novelas na Virada Cultural

Natalia Guaratto

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 00h01

A atriz Vera Fischer foi coroada rainha das novelas na Virada Cultural neste sábado (20).

Vera foi uma das atrações do Cortejo Vale a Pena Ver de Novo, que homenageou as novelas brasileiras, com shows de Patricia Marx, Adryana Ribeiro e As Frenéticas.

"Adoro o amor de vocês. Estou muito emocionada porque as novelas ficam no coração das pessoas para sempre. As novelas ficam na lembrança", disse Vera, que viveu personagens marcantes na dramaturgia brasileira, como Jocasta em "Mandala" e Helena em "Laços de Família".

Virada no Centro

Principal atração da Virada no Centro de São Paulo, o trio elétrico recebeu mais cedo as bandas de forró Falamansa e Xaxado Novo.

Com menos público do que em edições anteriores, o Centro ficou com shows menores em palcos pequenos espalhados nas imediações do Theatro Municipal.

Pouco procurados, os palcos temáticos estavam quase sempre menos lotados do que as barracas de comida na Praça da República ou a tenda de karaokê 24 horas

A exceção foi o palco que abrigou as atrações de Hip Hop. Por volta das 21h, a rapper Tássia Reis cantou para uma plateia numerosa na Rua 24 de maio, em um dos poucos shows da noite que tiveram a cara da Virada Cultural original.