Entretenimento

Preta Gil festeja escolha de Gil como enredo da Vai-Vai em 2018

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 23h52

Preta Gil festejou a escolha da Vai-Vai de homenagear seu pai, Gilberto Gil, no Carnaval 2018. A vida e a obra do artista serão o enredo da escola da Bela Vista.

"Meu pai é o samba-enredo da minha vida. É uma consequência do tão importante que ele é", afirmou a cantora, uma das famosas que participaram do baile beneficente da amfAR, na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo.

Com a agenda lotada na época da folia, com bloco no Rio e em Salvador, Preta garantiu que quer fazer parte da festa. "Meu carnaval é muito corrido, mas quero participar sim", afirmou ela, que descartou vir no chão. "Não tenho mais idade. Nunca desfilei em São Paulo, vai ser bacana", comentou.

Em maio, a cantora comemora dois anos de casamento com Rodrigo Godoy e planeja uma cerimônia para celebrar a data. "Vamos fazer uma missa para renovar os votos. Aprendemos muito, é muita cumplicidade e muita paixão", afirmou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo