Topo

Nova edição de "Animais Fantásticos" sairá em março e terá 6 novos bichos

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 13h18

O site Pottermore revelou nesta quinta-feira (5) que o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganhará uma versão atualizada no dia 14 de março com seis novos bichos. O livro estará a venda em formato impresso e também digital. Ainda não há previsão do lançamento no Brasil.

Capa da nova edição do livro - Divulgação - Divulgação
Capa da nova edição do livro
Imagem: Divulgação
A edição terá também um novo prefácio "escrito" pelo personagem Newt Scamander sobre as espécies fantásticas que habitam o universo de Harry Potter. A obra de J.K. Rowling ganhou às telonas recentemente com o ator Eddie Redmayne no papel de Scamander.

O livro contará ainda novas ilustrações feitas por Tomislav Tomic e uma nova capa por Olly Moss, que desenhou as sete novas capas dos ebooks de Harry Potter.

Os lucros da venda serão revertidos para as instituições de caridade Comic Relief e Lumus, esta última pertencente à J.K. Rowling criada para ajudar crianças carentes.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi publicado originalmente em 2001 e a nova versão, de acordo com o Pottermore, vai atualizar a história com eventos novos que são apresentados no filme.