Entretenimento

Whindersson bate Porta dos Fundos e tem o maior canal de YouTube do Brasil

Reprodução/Facebook
Whindersson vestido de Justin Bieber para mais uma de suas paródias no YouTube Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 20h37

O youtuber Whindersson Nunes bateu mais um recorde em sua meteórica carreira na internet nesta terça-feira (4). Com 12.658.372 milhões de inscritos, o piauiense bateu a trupe do Porta dos Fundos, que detinha o recorde. O grupo de humor tinha 12.631.419 milhões até o início da noite.

Conhecido por seu humor e suas paródias, Whindersson comemorou o feito em suas redes sociais. "Não sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam 'Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?' eu sempre respondo: 'Pergunta pra Deus'", escreveu em seu Facebook.

No mundo, o líder do ranking ainda é o sueco Pew Dew Pie, com mais de 48 milhões de inscritos. "O YouTube para mim é uma grande escada. Ela ajuda você a estar em um lugar que você só conseguiria se estivesse na televisão, e na televisão só entra quem o pessoal da televisão quer que entre", disse Whindersson ao UOL em maio, quando tinha "apenas" 8,6 milhões de inscritos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo