Show de Bin Laden na Virada tem público favorável e invasão de palco
MC Bin Laden lotou o palco República com seu show mais favorável do que tranquilo, às 10h da manhã deste domingo (22) durante a Virada Cultural, em São Paulo. No entanto, com repertório pequeno, a apresentação durou apenas meia hora,
O cantor abriu o show com "Ta Tranquilo, Ta Favorável" e pediu para o público, formado por muitos jovens, o famoso sinal do Ronaldinho, mas já na segunda música "Aham, Aham, Aham, pode pá", um fã invadiu o palco só para fazer um passinho ao lado do ídolo. Os seguranças não foram favoráveis à zoeira e tiraram o fã do palco.
Bin Laden foi mais um artista que falou da crise, mas sua esperança está na religião. "Se o país está em Crise, pode ter certeza que está em Cristo". Outra música de seu repertório foi Bololo Hahaha", que virou hino recentemente entre estudantes que ocuparam escolas em São Paulo. Bin Laden cantou ainda outros funks famosos, como "Glamurosa" e "Eu Só Quero é Ser Feliz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.