Topo

Show de Bin Laden na Virada tem público favorável e invasão de palco

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 10h55

MC Bin Laden lotou o palco República com seu show mais favorável do que tranquilo, às 10h da manhã deste domingo (22) durante a Virada Cultural, em São Paulo. No entanto, com repertório pequeno, a apresentação durou apenas meia hora,

O cantor abriu o show com "Ta Tranquilo, Ta Favorável" e pediu para o público, formado por muitos jovens, o famoso sinal do Ronaldinho, mas já na segunda música "Aham, Aham, Aham, pode pá", um fã invadiu o palco só para fazer um passinho ao lado do ídolo. Os seguranças não foram favoráveis à zoeira e tiraram o fã do palco.

Bin Laden foi mais um artista que falou da crise, mas sua esperança está na religião. "Se o país está em Crise, pode ter certeza que está em Cristo". Outra música de seu repertório foi Bololo Hahaha", que virou hino recentemente entre estudantes que ocuparam escolas em São Paulo. Bin Laden cantou ainda outros funks famosos, como  "Glamurosa" e "Eu Só Quero é Ser Feliz".

Ele conversou com o UOL depois do show e disse que ficou feliz de poder ver um publico diferente na Virada. "Eu vi gente sem camisa, mas também titia, vovó. Eu acho legal mostrar que o funk não é isso que muita gente pensa. Funk é alegre, contagiante", disse. 
 
"O show foi rápido porque pegou a gente muito de surpresa, mas a gente já planeja shows mais estruturados", falou o MC. Bin laden ainda contou que nesta semana vai gravar o clipe de "Aham Aham Aham Pode Pá".