Topo

Dona Ivone Lara emociona no encerramento da Virada Cultural

Jussara Soares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2016 20h58

De olhos fechados quase o tempo inteiro e marcando o samba com um leve balançar da cabeça, a cantora e compositora Dona Ivone Lara não cantou no encerramento da Virada Cultural no palco Princesa Isabel, neste domingo (22).

Elegantemente vestida com vestido bordado com brilho e um casaco de pele sintética, ela estava ali para ser reverenciada no ano do centenário do samba, gênero musical no qual tem status de realeza.

Em um show de uma hora e meia, Monarco, Thobias da Vai-Vai, Graça Braga, Fabiana Cozza, Elizeth Rodsa e Luiza Dionisio cantaram clássicos de Dona Ivone Lara. O público acompanhou, em coro e na palma da mão, como se estivesse em uma grande roda de samba canções como "Alguém Avisou", "Sorriso Negro", "Acreditar", "Enredo do Meu Samba", entre outros.

"Nunca imaginei que iam fazer uma homenagem com tanta gente. Estou emocionada", disse Dona Ivone ao UOL.

O clima é tranquilo entre o público. A iluminação da praça, porém, deixou q desejar. Com muitas árvores no local e escuro, apenas as luzes do palco ajudavam a clarear.

3 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Claudio Koseki

Muito legal! Acho que não é para menos que emociona. E achei o último parágrafo da reportagem quase algo de literatura. "O clima é tranquilo entre o público. A iluminação da praça, porém, deixou q desejar. Com muitas árvores no local e escuro, apenas as luzes do palco ajudavam a clarear."

Ateu Fundamentalista

é de emocionar, A Realeza do samba. Ivone, tú fez muito por isso aqui

publicidade