PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Gabriel Chalita arrasa no samba em show da Alcione na Virada Cultural; veja

Do UOL, em São Paulo

21/05/2016 22h10

O Secretário de Educação da cidade de São Paulo Gabriel Chalita (PDT) aproveitou a Virada Cultural 2016. Além de assistir ao show de Ney Matogrosso, no palco Júlio Prestes, o político ficou também para o show de Alcione, gastando tudo o que aprendeu no samba.

No final de março, Chalita trocou o PMDB pelo PDT para assumir a vaga de vice-prefeito na eleição deste ano.

Alcione

Após Ney Matogrosso, foi a vez de Alcione subir ao palco neste sábado (21), às 21h, para comandar o público que lotava a Júlio Prestes.

A cantora aproveitou a oportunidade para criticar o fim do Ministério da Cultura. ""Soube que o Ministério da Cultura voltou. Não era nem pra ter saído. Como um país como nosso, com nossa diversidade cultural pode ficar sem MinC?", falou Marrom. "Tá faltando mulher e negro nesses ministérios", completou a artista.

Ney Matogrosso

Diante de um público já numeroso no centro de São Paulo, o cantor Ney Matogrosso abriu "oficialmente" -- e em grande estilo -- a programação de shows da Virada Cultural.

Assim como aconteceu em atrações desta sexta, o show foi marcado por protestos contra o presidente interino Michel Temer, com faixas, folhas de papel ofício e adereços diversos com inscrições como "Fora, Temer" e "Temer Jamais".

Este ano, as apresentações do Palco Júlio Prestes vão até 1h da manhã, sem virar a madrugada, e reabre às 12h com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Entretenimento