Topo

Cosplayers da Comic-Con se vestem como heróis para atiçar fantasia sexual

James Cimino

Do UOL, em San Diego (EUA)

28/07/2014 15h00

Há cosplayers que se vestem iguais aos seus heróis favoritos para homenageá-los. E há quem use os trajes também para atrair outro tipo de fantasia: as sexuais. Alguns deste segundo grupo também estavam na Comic-Con 2014, em San Diego.

Vestidos como Capitão e Capitã América no evento, a atriz pornô Annie Cruz, 29, e o namorado, um médico que se identificou apenas como Bay, contaram que se conheceram por trás de fantasias. "Ela estava de Mulher Gato e eu estava de Batman. Aí ela falou: 'Você de Batman, eu de Mulher Gato, que tal?' Eu adorei e logo em seguida já fui apalpando o corpo dela", lembrou ele, desinibido.

Há pouco, o casal havia abordado a videomaker Tess Wuen, 26, trajada como a X-Men Psylocke, para um ménage. "Nós dois adoramos garotas orientais", contou Annie, que também tem um programa de rádio. Wuen trocou telefones com o par e, ao UOL, disse que em geral as cantadas que recebe são respeitosas e que, embora tenha namorado, sempre preferiu bater papo primeiro, trocar e-mails e conversar depois. "Sem a fantasia", acrescenta, 

Fantasiado de Thor, Steven Herbert, 32, disse que estava trabalhando na busca de uma parceira. Ele acumula no currículo outro sex appeal: é técnico de TV a cabo. "Sou praticamente a introdução de um filme pornô", brinca o rapaz, que durante o evento tentou evitar as fãs mais loucas. "Não quero estragar a imaginação delas. Prefiro aquelas que não atacam".

Cantadas e aproximação

O estudante Jack Martinez, 27, usava uma fantasia apertada de Homem Aranha que deixavam seus músculos bem aparentes. Ele disse que percebe algum tipo de interesse quando as garotas se aproximam demais para tirar foto. "Em geral eu me afasto, mas se elas ficam perseguindo, aviso que tenho namorada".

Já a professora de artes Camille Villanueva, 26, fantasiada de Mulher Gato, diz que em geral não gosta da cantada, "só quando o cara é gato". "Eu tenho namorado, então quando eles me elogiam, eu agradeço e vou desaparecendo na multidão, como uma Mulher Gato", brinca.

A amiga Priscila Kim, 22, com a roupa de Kitty Pride, disse que a Comic-Con não é o melhor lugar para arrumar um namorado. "Embora tenha muita gente com os mesmos interesses que você, vem gente de todo lugar. Aí você conhece um cara lindo e, quando pergunta onde ele mora, ele é de outro país".