Estátua do Homem-Aranha com ereção choca frequentadores de shopping coreano
Uma estátua do Homem-Aranha causou indignação de frequentadores de um shopping na Coreia do Sul ao retratar o herói com uma ereção.
A estátua foi fixada no alto do Lotte Shopping Center no bairro sul-coreano de Busan. Apesar de permanecer no local por mais de um ano, teve de ser retirada após inúmeras reclamações.
De acordo com o Huffington Post, o artista Eusuk Yoo teve a intenção de "humanizar" o herói de um jeito cômico. Por ter sido instalado em um shopping center, ele entende que a obra poderia ser mal interpretada. Acrescentou que estava desapontado, mas que tentaria atingir o público de uma maneira melhor da próxima vez.
4 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Muitos falam que é de mau gosto, mas se estivesse retratando uma mulher semi nua não teria tanta polêmica assim... Mundinho hipócrita.
É de mau gosto. O artista deveria expor aquele tipo de obra em um sex shop.