Topo

Pista "Chorão Skate Park" é fechada por falta de verba

Imagem da pista "Chorão Skate Park"  - Diculgação
Imagem da pista "Chorão Skate Park" Imagem: Diculgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2013 16h11

A pista de skate "Chorão Skate Park" será fechada no próximo dia 28 de setembro por falta de recursos financeiros. A informação foi dada no Facebook da A Banca pelo irmão do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Fabio Abrão.

"Tudo o que estava ao meu alcance foi feito, mas as ações não atingiram o objetivo, não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que a cada dia que passa aumentam. Não vejo mais formas de continuar, e confesso que também dói muito ficar aqui dentro sabendo que meu irmão não vai mais sorrir por aqui", escreveu Abrão, que afirmou ainda que a pista foi orgulho de Chorão por nove anos.

 A pista - que está localizada na rua Almeida de Moraes, em Santos - começou a ficar sem verbas quando Chorão morreu em março. O irmão do cantor contou na publicação que começou "uma corrida em busca de recursos financeiros para manter o local aberto". Segundo ele, foi pedido dinheiro a patrocinadores, poder público e fãs. Além de ter contado com ajuda da imprensa.

No entanto, as tentativas não deram certo. Em todo o texto, Abrão diz que fica muito triste com a situação. "Fica a sensação de fracasso por não ter tido êxito na missão de manter aberto o local sonhado e idealizado pelo meu irmão Alexandre (Chorão), mas também fecho as portas com a cabeça erguida, pois sei que tentei, e não fugi das minhas responsabilidades", finalizou ele.

"Chorão Skate Park"

"Chorão Skate Park" é uma pista de skate indoor frequentada por skaters iniciantes, amadores e profissionais. O piso da pista é de cimento queimado e coping de ferro, banks para iniciantes, banks com paredes de dois metros, wall riders, obstáculos de street (corrimão, spines e caixotes).

Segundo o Facebook oficial da pista, é colocado à disposição dos frequentadores estacionamento, lanchonete, vestiário, sala de espera com sofás, TV a cabo, wi-fI, deck com vista privilegiada da pista e segurança.

A pista funciona de terça à domingo das 16h às 21h.