Topo

Musical "Forever King of Pop" é cancelado em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2013 14h11

O espetáculo musical sobre a vida de Michael Jackson, "Forever King of Pop", que seria apresentado em São Paulo no próximo dia 13 de abril, no ginásio do Ibirapuera, foi cancelado.

Problemas contratuais entre as empresas parceiras seria o motivo para o cancelamento. Segundo Cristiano Gomes, diretor da JCL Entretenimentos, responsável por tentar trazer o musical ao Brasil, o rompimento no contrato aconteceu de forma unilateral.

"Me senti traído. Eles [a produção do musical no exterior] simplesmente romperam o contrato. Tentei remarcar o show para outra data, entre junho e julho, mas não obtive uma resposta", disse para o UOL.

O reembolso começará a ser feito a partir desta quarta-feira (3), confirmou Ricardo. O empresário não soube precisar o número de ingressos que foram vendidos até o momento.

O espetáculo "Forever King of Pop", que estreou na Espanha em 2010, é o único apoiado pela Fundação Família Jackson. O pai do falecido cantor, Joe Jackson, passou por São Paulo para divulgar o musical no começo de março. Na ocasião, disse que o musical é como "se o próprio Michael Jackson estivesse lá".

Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela "Carrossel" (SBT), seria o único brasileiro no elenco. O ator faria uma participação especial como Michael Jackson mirim.