PUBLICIDADE
Topo

"É como se o próprio Michael Jackson estivesse lá", diz pai do cantor sobre musical

Joe Jackson e Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", em coletiva nesta sexta (8) - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Joe Jackson e Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", em coletiva nesta sexta (8) Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Roseane Aguirra

Do UOL, em São Paulo

08/03/2013 14h31

O musical "Forever King of Pop", sobre a vida do astro Michael Jackson, chega ao Brasil para apresentação no dia 13 de abril, em São Paulo. Em coletiva nesta sexta (8), o pai do cantor, Joe Jackson, comentou suas impressões sobre o espetáculo, o único apoiado pela Jackson Family Foundation, fundação do patrimônio da família Jackson.

"As músicas são originais, o show é fantástico, é como se o próprio Michael estivesse lá", afirmou Joe.

O show conta com a participação especial do ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela "Carrossel", o único ator brasileiro no musical. O ator fará o papel de Michael Jackson quando criança.

"Eu sempre gostei de Michael Jackson, ficava dançando e cantando tudo errado, falando 'pilê, pilê' [mencionando a música "Beat It"]", brinca o ator Jean Paulo. "A primeira música que ouvi dele foi "Thriller", fiquei até um pouco assustado, mas quando fiquei sabendo que ia participar, fiquei muito feliz mesmo", comemora.

Segundo o ator, os ensaios ainda não começaram, mas ele já treina os passos em casa. "Estou vendo os vídeos dele e acompanhando tudo", diz Jean.

Dirigido pelo espanhol Carlos López, o espetáculo apresenta sucessos como "Billie Jean", "Beat It", "Thriller", "Bad", "I Want You Back", entre outros., em duas horas e meia de espetáculo.

Os atores principais que farão o papel de Michael Jackson adulto são Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández.

Depois de São Paulo, o espetáculo faz uma apresentação no dia 27 de abril na Arena Vitória, em Vitória, Espírito Santo. Segundo a produtora do evento, há a possibilidade de abrir mais datas de apresentações, mas ainda não foi confirmado.

"Forever King of Pop"
Quando: 13 de abril, às 20h
Onde: Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Quanto: varia de R$ 60 (meia, arquibancada e superiores) a R$ 600 (inteira, cadeira premium)
Vendas: www.ingressorapido.com.br