Topo

Entretenimento

Pelada por "acidente" neste ano, madrinha da Peruche não descarta nudez no Carnaval 2013

Junior Lago/UOL
9.dez.2012 - A madrinha da Unidos do Peruche, Dani França, samba durante evento na quadra da agremiação na zona norte de São Paulo Imagem: Junior Lago/UOL

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

10/12/2012 03h14

No Carnaval deste ano, um fato curioso marcou o desfile da Unidos do Peruche, pelo Grupo de Acesso de São Paulo.  Madrinha da escola, a assistente de palco do programa “Cante se Puder” do SBT, Dani França (25), atravessou praticamente toda a avenida com os seios à mostra. O fato aconteceu porque, segundo Dani, a fantasia soltou, pois estava presa apenas por uma fita de tecido.

Porém, engana-se quem acha que este fato intimidou a Dani, que vai pelo terceiro ano consecutivo representar a agremiação. Para 2013, ela ainda não sabe como será sua fantasia e não descarta sair mais uma vez nua na avenida se for para ajudar sua escola a voltar à elite do Carnaval paulista.

“Eu faço o que me pedirem. Topo qualquer coisa. Sou Peruche de coração e se for pra sair como uma índia, eu saio”, afirmou ela em entrevista ao UOL, na noite deste domingo(9) na quadra da escola, referindo-se ao enredo de 2013, que vai tratar da cultura indígena brasileira. Dani esteve no local, que fica na Zona Norte de São Paulo, para prestigiar a coroação da nova rainha de bateria da Peruche, a russa Lola Melnick, amiga e companheira de programa dela.

Mesmo com os seios à mostra, a mineira de Lavras não desistiu e continuou até o fim do desfile na avenida. “Eu nunca pararia. Se eu fizesse isso, estragaria o trabalho de um ano de uma escola inteira”, disse. Entretanto, desabafou sobre a atitude dos fotógrafos na ocasião. “Foi uma situação horrível. Todos os fotógrafos só se preocuparam em fotografar meus seios e não viram que eu estava sangrando nas costas, onde a fantasia raspava”, completou.

No próximo ano, a Peruche tentará pela segunda vez voltar à elite do Carnaval paulista. Em 2012, a escola alcançou apenas a sexta colocação do Grupo de Acesso.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento