No meio do caminho tinha uma pedra: assessor veta entrevista com estátua viva de Drummond
- Ao saber que a Flip traria a Paraty uma réplica viva da famosa estátua de Carlos Drummond de Andrade, localizada na orla de Copacabana, a reportagem quis fazer uma brincadeira: entrevistar o artista como se ele fosse o próprio monumento. Infelizmente, a ideia não deu certo. Desconcertado, o assessor de imprensa da empresa patrocinadora da ação vetou na hora. No meio do caminho tinha uma pedra.
- O humorista do "Casseta e Planeta" Hélio de La Peña pode ser visto entre os espectadores da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) deste ano. Entre uma foto e outra com fãs, ele assiste aos principais debates da festa e conta que acabou de ler "Amsterdam", de Ian McEwan, e trouxe na mala o "Liberdade", de Jonathan Franzen.
- O editor Luiz Schwarcz, todo poderoso da Companhia das Letras, tem acompanhado de perto suas maiores estrelas na Flip 2012. Nas sessões de autógrafo de que participaram o americano Jonathan Franzen, na noite de sexta (6), e o inglês Ian McEwan, na tarde deste sábado (7), lá estava ele, como uma sombra, algo um pouco incomum, já que, na maioria dos casos, os autores são acompanhados apenas por assessores de imprensa de suas editoras brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.