Entretenimento

"Ninguém sabia que eu cantava", brinca José Mayer, favorito ao Prêmio Shell de melhor ator

AgNews
José Mayer em "Um Violinista no Telhado" Imagem: AgNews

Rodrigo Monteiro

Do UOL, no Rio

13/03/2012 21h34

Favorito na categoria melhor ator na edição carioca do Prêmio Shell de Teatro, José Mayer afirma estar muito feliz com a indicação e brinca: "Ninguém sabia que eu cantava, nem eu". Concorrendo pelo papel em "Um Violinista no Telhado", o ator compareceu à cerimônia na noite desta terça (13) no Espaço Victória, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Ele concorre com Gracindo Júnior, Rafael Primot, Charles Fricks e Gilberto Gawronski. Na categoria melhor atriz, disputam Vera Holtz, Claudia Netto, Débora Olivieri e Letícia Isnard, que anunciou sua participação no elenco da novela "Avenida Brasil". Pelo trabalho em "Estamira - Beira do Mundo", Dani Barros é a favorita na categoria. "Estou muito feliz de ver o documentário sendo indicado a prêmios no teatro", disse o diretor Marcos Prado, diretor do filme de 2004 sobre a catadora de lixo.

A 24ª edição do evento no Rio homenageia Bárbara Heliodora pelos 54 anos de trabalho dedicados à crítica teatral. "Como crítica eu sempre homenageio, então quando sou homenageada é uma coisa inusitada", disse. A atriz Fernanda Montenegro foi ao evento para prestigiar a homenagem à Bárbara, que considera "super válido".

Nomeadas em quatro categorias cada, as peças "Palácio do Fim", de José Wilker, e "Crônica da Casa Assassinada", de Gabriel Vilela, são as líderes de indicações. Ao todo, 24 peças concorrem ao Prêmio Shell no Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo