Disney+ supera 10 milhões de usuários em 1 dia
A nova plataforma de streaming Disney+, lançada nos Estados Unidos na terça-feira (12), superou a marca de 10 milhões de usuários em um só dia, segundo a Walt Disney.
De acordo com analistas, a expectativa era que o serviço alcançasse mais de 8 milhões de inscritos até o fim de 2019, com a ajuda da assinatura gratuita de um ano para clientes da empresa de telecomunicações Verizon.
Embora o número esteja acima das expectativas dos investidores, é preciso lembrar que o novo serviço oferece uma degustação de sete dias. As ações da Disney subiram cerca de 5% na Bolsa de Nova York duas horas antes do fechamento nesta quarta-feira.
Em declarações à revista "Variety", a Disney informou que não planeja divulgar mais dados sobre inscritos da Disney+ além dos resultados trimestrais da empresa. A expectativa é que a Disney divulgue o próximo balanço em fevereiro.
Lançada na terça-feira, a plataforma digital apresentou problemas técnicos para os clientes, e muitos deles não conseguiram acessar o serviço por erros de conexão. Um porta-voz da Disney+ afirmou que a empresa estava trabalhando para resolver o quanto antes o problema, causado pela alta demanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.