Burt Reynolds, Tim Roth e Kurt Russell podem estar no novo filme de Tarantino
Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen estariam acertando os últimos detalhes dos respectivos contratos para a participação em "Once Upon a Time in Hollywood", o próximo filme de Quentin Tarantino, informou o site especializado "Deadline" nesta terça-feira (8).
A ideia é de que Reynolds interprete George Spahn, um homem quase cego cujo rancho serviu de lar para Charles Manson e a seita dele durante os meses anteriores ao assassinato da atriz Sharon Tate. O objetivo do diretor é dar uma nova oportunidade para um ícone das décadas de 70 e 80, como já fez em outras ocasiões com David Carradine, Pam Grier e Robert Forster, por exemplo.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são os únicos nomes confirmados até o momento no elenco. Margot Robbie segue em negociações para interpretar Sharon.
O filme contará uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie. Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), um ex-astro da TV, e o dublê Cliff Booth (Pitt).
Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, foi uma das nove pessoas assassinadas por Charles Manson e a seita "A Família", cujos crimes comoveram a sociedade americana. Manson foi condenado à prisão perpétua e em novembro do ano passado, aos 83 anos.
A estreia do filme está prevista para 9 de agosto de 2019, data em que a morte de Sharon completa 50 anos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.