Topo

Burt Reynolds, Tim Roth e Kurt Russell podem estar no novo filme de Tarantino

O cineasta Quentin Tarantino e o ator Tim Roth promovem o filme "Os 8 Odiados" em São Paulo, em 2015 - Carlos Villalba/EFE
O cineasta Quentin Tarantino e o ator Tim Roth promovem o filme "Os 8 Odiados" em São Paulo, em 2015 Imagem: Carlos Villalba/EFE

De los Angeles

08/05/2018 16h39

Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen estariam acertando os últimos detalhes dos respectivos contratos para a participação em "Once Upon a Time in Hollywood", o próximo filme de Quentin Tarantino, informou o site especializado "Deadline" nesta terça-feira (8).

A ideia é de que Reynolds interprete George Spahn, um homem quase cego cujo rancho serviu de lar para Charles Manson e a seita dele durante os meses anteriores ao assassinato da atriz Sharon Tate. O objetivo do diretor é dar uma nova oportunidade para um ícone das décadas de 70 e 80, como já fez em outras ocasiões com David Carradine, Pam  Grier e Robert Forster, por exemplo.

Leonardo DiCaprio e Brad  Pitt são os únicos nomes confirmados até o momento no elenco. Margot Robbie segue em negociações para interpretar Sharon.

O filme contará uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie. Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), um ex-astro da TV, e o dublê Cliff Booth (Pitt).

Sharon Tate, esposa do diretor Roman  Polanski, foi uma das nove pessoas assassinadas por Charles Manson e a seita "A Família", cujos crimes comoveram a sociedade americana. Manson foi condenado à prisão perpétua e em novembro do ano passado, aos 83 anos.

A estreia do filme está prevista para 9 de agosto de 2019, data em que a morte de Sharon completa 50 anos.