Topo

Avesso à badalação, Woody Allen fugiu da festa de lançamento do próprio filme

Antonio Martín Guirado

19/07/2013 00h05

Nova York, 19 jul (EFE).- Woody Allen mal pisou na entrada da festa de estreia de seu mais recente filme nesta semana em Nova York, aflito com a quantidade de pessoas presentes, revelou neste sábado o "New York Post".

Allen sofre de claustrofobia, disseram ao diário fontes ligadas ao veterano diretor, e por isso não foi capaz de agüentar a aglomeração de pessoas que foram assistir a exibição de à apresentação de "Magia ao Luar", que estreia dia 28 de agosto no Brasil.

Segundo o Post, Allen chegou na quinta-feira junto com sua esposa, Soon-Yi Previn, mas o casal praticamente não passou da porta de entrada antes de dar meia-volta e ir embora abruptamente.

Na festa, realizada em um conhecido restaurante de Manhattan, estiveram presentes várias das estrelas do filme, como Emma Stone e Colin Firth, que protagonizam o longa.

"Magia ao Luar" foi rodado no sul da França ano passado e, como é habitual, Allen já está trabalhando em um novo longa em que Emma Stone será novamente protagonista, mas desta vez ao lado de Joaquin Phoenix.