Após Nobel da Academia Sueca, Bob Dylan "esnoba" encontro com Obama
Após ter confirmado que não comparecerá à cerimônia de premiação do Nobel em Estocolmo, o músico norte-americano Bob Dylan "esnobou" mais um encontro relacionado ao título de Nobel de Literatura, dado a ele pela Academia Sueca em 13 de outubro: o com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Nesta quarta-feira (30), o mandatário iria receber os vencedores norte-americanos desta edição do Nobel na Casa Branca e o cantor não apareceu.
"Infelizmente, Bob Dylan não estará na Casa Branca hoje, então todos podem relaxar", disse, em tom irônico, o porta-voz do governo, Josh Earnest, sem explicar, no entanto, o motivo para a falta do compositor de "Like a Rolling Stone" no evento.
Earnest também disse que Obama e Dylan, que recebeu em 2012 a medalha da Liberdade do governo dos EUA, já se encontram anteriormente e que o presidente adorou a pequena reunião.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
SE BOB GANHOU,CHICO BUARQUE, TOM JOBIM ,E CAETANO VELOSO TAMBEM MERECERIAM PREMIO NOBEL. COMPARA UMA MUSICA DO CHICO TIPO CONSTRUÇO QUE LETRA LINDA, QUE OBRA PRIMA E UMA BOB DYLAN QUE É MEIO SEM PÉ E NEM CABEÇA!!!
Não tem nada a ver com esnobismo. Tem sim a ver com o tempo q a gente vive. OH COMO ELE ESTÁ VELHO...OLHA DO A PAPADA......NINGUÉM O VERA COMO ÍCONE....É SIM COMO UM PRODUTO A SER DEVIRADO. Parabéns pela atitude em um tempo em q todos querem aparecer......