Entretenimento

Após Nobel da Academia Sueca, Bob Dylan "esnoba" encontro com Obama

De Washington DC

30/11/2016 19h58

Após ter confirmado que não comparecerá à cerimônia de premiação do Nobel em Estocolmo, o músico norte-americano Bob Dylan "esnobou" mais um encontro relacionado ao título de Nobel de Literatura, dado a ele pela Academia Sueca em 13 de outubro: o com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Nesta quarta-feira (30), o mandatário iria receber os vencedores norte-americanos desta edição do Nobel na Casa Branca e o cantor não apareceu.

"Infelizmente, Bob Dylan não estará na Casa Branca hoje, então todos podem relaxar", disse, em tom irônico, o porta-voz do governo, Josh Earnest, sem explicar, no entanto, o motivo para a falta do compositor de "Like a Rolling Stone" no evento.

Earnest também disse que Obama e Dylan, que recebeu em 2012 a medalha da Liberdade do governo dos EUA, já se encontram anteriormente e que o presidente adorou a pequena reunião.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo