Os filmes da Marvel que você pode ver na Netflix

"Pantera Negra" foi indicado ao Oscar, e "Vingadores: Ultimato" está a três meses de estrear. Então por que não aproveitar para maratonar os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e recordar tudo o que já aconteceu com os super-heróis?
Separamos abaixo os longas da editora que estão disponíveis na Netflix. Por conta de acordos de exibição, filmes de 2016 em diante ainda não entraram na plataforma -- mas já dá para fazer uma boa maratona com os que estão lá.
Confira:
-
"Homem de Ferro" (2008)
O filme que deu o pontapé no Universo Cinemtográfico da Marvel contou a história de como o playboy bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) assumiu a identidade do Homem de Ferro, que depois assumiria um papel de liderança nos Vingadores.
-
"O Incrível Hulk" (2008)
Edward Norton vive Bruce Banner, um cientista que foge do governo americano enquanto busca uma cura que o impeça de se tornar o Hulk, um incrivel monstro verde.
-
"Homem de Ferro 2" (2010)
Na sequência de seu filme solo, Tony Stark tem de enfrentar um poderoso rival russo. O longa marca a primeira aparição do MCU de Natasha Romanoff (Scarlet Johnasson), a Viúva Negra, e tem grande participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson), revelado na cena pós-créditos do primeiro "Homem de Ferro".
-
"Thor" (2011)
Interpretado por Chris Hemsworth, o deus asgardiano é exilado na Terra pelo pai, Odin (Anthony Hopkins). Ele se apaixona pela cientista Jane Foster (Natalie Portman) enquanto tenta provar que é digno de reaver seus poderes e lidar com as artimanhas de seu irmão, Loki (Tom Hiddleston).
-
"Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011)
O filme mostra a jornada de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem franzino que após não conseguir se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial, é recrutado para um experimento que o transforma em um super-soldado. Ele assume a identidade de Capitão América e entra em combate para enfrentar a Hydra, misteriosa divisão nazista.
-
"Os Vingadores" (2012)
Ponto alto da primeira fase do Universo Marvel, a aventura reúne Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), que precisam unir forças para recuperar o Tesseract e impedir que Loki domine a Terra.
-
"Thor 2 - O Mundo Sombrio" (2013)
Na continuação, Thor tem de enfrentar Malekith (Christopher Eccleston), um elfo negro que quer usar um misterioso elemento chamado Éter para deixar todo o universo na escuridão.
-
"Capitão América 2 - O Soldado Invernal" (2014)
Dois anos após a Batalha de Nova York, de "Vingadores", Steve se vê às voltas com a ameaça representada pelo Soldado Invernal, ligado à Hydra.
-
"Homem de Ferro 3"
No terceiro filme do Homem de Ferro, o herói enfrenta o terrorista Mandarim (Ben Kingsley) enquanto lida com as sequelas deixadas pela Batalha de Nova York.
-
"Guardiões da Galáxia" (2014)
Um grupo de criminosos intergalácticos, entre os quais estão Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Rocky (Bradley Cooper), se reúne para impedir que um guerreiro fanático domine o universo
-
"Vingadores: Era de Ultron" (2015)
Na nova reunião dos heróis da Marvel, Tony Stark e Bruce Banner acabam despertando Ultron, uma inteligência artificial plenamente convencida de que precisa acabar com a humanidade para salvar a Terra -- e capaz de causar garnde destruição.
-
"Homem-Formiga" (2015)
O vigarista Scott Lang (Paul Rudd) é convocado pelo Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para ajudá-lo em uma missão importante -- e tem de se virar armado com um traje que o faz encolher a dimensões mínimas.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A pergunta que não quer calar é:irão lançar Capitão América Guerra Civil,X-Men Apocalipse e Doutor Estranho no Netflix este ano? Se fizerem isso vai estar mais do que comprovado que Netflix segue os mesmos lançamentos da Globo porque esta espera três anos depois do cinema pra lançar filmes "novos". Por exemplo:os filmes de 2016 que estavam no cinema aparecem na TV Aberta 3 anos depois.
O mais novo é de 2015? Só novidade eihn..