Topo

Coluna

Chico Barney

6 nomes muito aguardados para a próxima Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo
Será que o William Bonner topa? Imagem: Reprodução/TV Globo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

11/07/2018 20h06

À medida que outras competições menos importantes vão chegando ao fim, como a Copa do Mundo e o Show dos Famosos, a ansiedade pela estreia da Dança dos Famosos só aumenta. Meios de informação bem mais dignos de atenção do que esta Coluna Chico Barney já chegaram até a revelar alguns prováveis participantes da popular disputa realizada pelo Domingão do Faustão.

Segundo o Notícias da TV, luminosas figuras da estirpe de Mariana Ferrão e Érika Januza têm boas chances de integrar o elenco com Fiuk e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico. Assim como quem não quer nada, aproveito o ensejo para sugerir alguns nomes que podem garantir ainda mais entretenimento.

Walcyr Carrasco

Faustão já conseguiu levar protagonistas de novelas, atletas e artistas veteranos para a competição, mas seria um feito inédito apresentar um autor. Também pode ser uma novidade interessante para Walcyr, que já trabalhou em todas as faixas de horário das novelas, mas nunca encarou a labuta nos domingos ao vivo.

Aritana Maroni

Depois de participar de Masterchef, A Fazenda e Power Couple, o cerco vai se fechando para Aritana Maroni. O quadro costuma receber apenas celebridades da Globo, mas creio que uma abertura de mercado seja necessária. Adoraria vê-la obrigando os adversários a entrar no palco de barriga vazia, sem almoçar.

Rafael Ilha

Pouca gente sabe, mas Fausto Silva escreveu a orelha da biografia de Rafael Ilha, cuja autoria é de Sônia Abrão. “Teve fibra e humildade para aceitar o que muito dependente não aceita”, dizia o texto. Depois de salvar a vida do ex-Polegar, o apresentador agora poderia salvá-lo do confinamento na Fazenda.

Aline Riscado

Nunca na história deste país uma ex-bailarina do Faustão participou como famosa da Dança dos Famosos. Há quem diga que isso seria injusto, pois Aline já entende do riscado. Mas não vamos esquecer que ela saiu do programa logo após a conturbada eliminação do Miele. Seria uma forma simpática e agradável de dar mais uma chance para este legado.

William Bonner

A dança pode ajudar Bonner a ficar mais natural na apresentação do Jornal Nacional. Desenvolver a malemolência do apresentador pode ser uma missão inglória, mas faria muito bem ao jornalismo brasileiro.

Emilly Araújo

Sigo suspeitando que Emilly está com contrato em vigência com a Rede Globo. Seria ótimo tirá-la do ostracismo para ver em que tipo de enrascada ela vai se meter no Domingão.

O que acha dessas humildes sugestões, caro leitor? Deixe as suas nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber