Topo

As contas não param: Emilly do "BBB17" virou a maior jabazeira da internet

A ex-BBB Emilly Araújo - Instagram/Reprodução
A ex-BBB Emilly Araújo Imagem: Instagram/Reprodução

21/06/2018 17h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Emilly Araújo, a campeã do "BBB17", tornou-se a mais profícua jabazeira do Instagram. É o que garante o blog do Lauro Jardim, que publicou levantamento feito pela Airinfluencers, uma plataforma de marketing de influência - que é basicamente a estratégia de contratar celebridades para ajudar empresas a vender seus peixes nas redes sociais.

No período de 90 dias, a irmã de Mayla deu vazão a nada menos que 32 posts anunciando alguma bugiganga. O número corresponde a quase um terço das atualizações da ex-BBB, o que é bastante impressionante. Para efeitos de comparação, isso é quase duas vezes maior que o percentual proporcionado por Kelly Key, o segundo lugar, e quatro vezes maior que Gabriela Pugliesi, outrora sinônimo desse tipo de prática.

Quem acompanha a Coluna Chico Barney já havia ficado impressionado com a quantidade de publicações da Emilly anunciando uma cinta modeladora que investe pesado nesse gênero. Entre março e maio, foram realizados oito posts sobre o famigerado produto.

Tal façanha lhe valeu o título de Musa da Cinta Modeladora, algo que não foi bem digerido pelos fãs da gaúcha. Realmente era algo que não fazia justiça à performance. De maneira comprovada pelo estudo científico, Emilly agora é a Grande Dama do Jabá na internet brasileira.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.