As contas não param: Emilly do "BBB17" virou a maior jabazeira da internet
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Emilly Araújo, a campeã do "BBB17", tornou-se a mais profícua jabazeira do Instagram. É o que garante o blog do Lauro Jardim, que publicou levantamento feito pela Airinfluencers, uma plataforma de marketing de influência - que é basicamente a estratégia de contratar celebridades para ajudar empresas a vender seus peixes nas redes sociais.
No período de 90 dias, a irmã de Mayla deu vazão a nada menos que 32 posts anunciando alguma bugiganga. O número corresponde a quase um terço das atualizações da ex-BBB, o que é bastante impressionante. Para efeitos de comparação, isso é quase duas vezes maior que o percentual proporcionado por Kelly Key, o segundo lugar, e quatro vezes maior que Gabriela Pugliesi, outrora sinônimo desse tipo de prática.
Quem acompanha a Coluna Chico Barney já havia ficado impressionado com a quantidade de publicações da Emilly anunciando uma cinta modeladora que investe pesado nesse gênero. Entre março e maio, foram realizados oito posts sobre o famigerado produto.
Tal façanha lhe valeu o título de Musa da Cinta Modeladora, algo que não foi bem digerido pelos fãs da gaúcha. Realmente era algo que não fazia justiça à performance. De maneira comprovada pelo estudo científico, Emilly agora é a Grande Dama do Jabá na internet brasileira.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.