Topo

Coluna

Chico Barney

Gusttavo Lima surge "gigante" de regata: "filho do Eduardo Costa?"

Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

07/06/2018 11h15

O cantor Gusttavo Lima, dono de sucessos como “Apelido Carinhoso” e “Balada”, pode até ter um coração mole, mas está com músculos de aço. Um dos ícones da maromba universitária caprichou na pose descontraída onde forçou até onde foi possível o bíceps e o trapézio.

Bora treinar cara... @breno_figueiredo

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

em

Mas a composição parece ter causado o efeito esperado. Seguidores do músico fizeram a festa nos comentários. “Já está ficando monstrão”, incentivou um fã. “Hulk!” exclamou outro. A melhor observação, contudo foi a seguinte: “É o filho do Eduardo Costa?”, em referência ao outro reconhecido fortão sertanejo.

Nem todo mundo aprovou o shape do marido de Andressa Suita. “Mas e as pernas, tá malhando também? Vamos focar”, cobrou um entusiasta do leg press. “Tá ficando feio”, lamentou uma fã que aparentemente preferia o pocket show do cantor.

LEIA TAMBÉM

As chances de um terceiro volume do “Boteco do Gusttavo Lima” caíram drasticamente, provavelmente sendo substituído pela Lojinha de Suplementos do Gusttavo Llima.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!