Topo

Anitta ficou triste com vaias dos fãs em premiação, diz Felipe Neto

Felipe Neto recebe prêmio MIAW da MTV - Instagram/Reprodução
Felipe Neto recebe prêmio MIAW da MTV Imagem: Instagram/Reprodução

24/05/2018 14h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Felipe Neto faturou uma série de prêmios no MTV MIAW, premiação da emissora outrora musical que ocorreu na noite de ontem em São Paulo. Levou para casa os canecos de Melhor Paródia, Melhor YouTuber e Ícone do Ano - o principal prêmio do evento.

O volume fascinante de votos que conquistou (foram 30 milhões!) e as vaias que levou quando subiu ao palco para receber o troféu são bem didáticos para ilustrar como o carioca é capaz de despertar paixões e ressentimentos em níveis similares.

"Ontem foi um prêmio de voto popular, onde os fandoms se dedicaram por meses a fio votando, organizando mutirões, virando noites e dando o máximo para ver seus ídolos ganharem. O que ninguém imaginava, contudo, é que um simples youtuber venceria como Ícone do Ano na principal categoria da noite, quando tantos ícones gigantescos do Brasil disputavam, como Anitta, Pabllo Vittar, Kevinho e Neymar. Foi realmente uma honra gigantesca, algo que ficará marcado para sempre na minha vida", escreveu o irmão mais velho de Luccas Neto.

O importante é que Felipe conseguiu ver o copo meio cheio depois da reação da audiência. "Um grupo de pessoas vaiou quando fui receber o principal prêmio, o de Ícone. Isso é absolutamente normal. A plateia do evento era composta especialmente pelos fã clubes dos artistas musicais, principalmente da Anitta, que é minha amiga e ficou super triste com a postura dessa parte da galera. Eu entendo as vaias, foi a primeira vez que um youtuber "tirou" um prêmio de astros da música e até do futebol e eu entendo perfeitamente o quanto isso pode incomodar."

Como dizem na internet, força ao ícone!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.