Topo

E tá errada? Adriana Sant'Anna do "BBB11" faz jabá o tempo todo

Adriana Sant?Anna em post de seu Instagram - Instagram/Reprodução
Adriana Sant?Anna em post de seu Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

22/05/2018 21h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Loja de suplementos, sessão de micropigmentação, calça jeans, artefatos para a cozinha, produtos para as unhas, camisetas engraçadinhas, alianças, brinquedos de origem italiana, moletom para crianças pequenas, personal trainers, blusa de tricô...

O Instagram de Adriana Sant’Anna mais parece um catálogo daqueles grandes centros comerciais que costumam ocupar o centro das cidades. Surgida no "BBB11", a fluminense soube estruturar bem sua presença online e praticamente todos os seus posts atualmente tem alguma marca envolvida.

Os fãs parecem não se importar com o volume nababesco de jabás ao qual são submetidos várias vezes por dia. Costumam agradecer as dicas e até marcar os amigos. Nessa hora entra em jogo a confiança que ela conquistou da audiência.

Detalhe particularmente fascinante é desenvoltura com que a cirurgiã dentista publica preços e frases típicas do varejo. “Corra e garanta já a sua!”, “queima de estoque!” e muitos outros chavões dão o ar da graça no perfil.

A capacidade de Adriana para gerar negócios vem chamando a atenção da imprensa, mais especificamente desta Coluna Chico Barney. Há alguns dias alertei: “Ex-BBB desconhece crise: Adriana tem 52 trabalhos nesta semana”. Eram sessões de fotos para 38 marcas e 13 jabás nos stories. Olha as coisas melhorando!

Voltamos a qualquer momento com novas informações