Topo

Ex-BBB desconhece crise: Adriana Santana tem 52 trabalhos nesta semana

Adriana Santana em post no seu Instagram - Instagram/Reprodução
Adriana Santana em post no seu Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

14/05/2018 10h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Se alguém me dissesse em 2014 que uma das pessoas que passariam incólumes pela crise que assola o Brasil seria Adriana Santana, eu provavelmente duvidaria. A ex-BBB se tornou uma das figuras mais queridas da internet, com direito a aplicativo de sucesso e uma conta no Instagram que é ponto de encontro para diversas camadas da sociedade civil.

A “Driana do Rodrigo”, como ela se intitula na rede social, está trabalhando sem parar. E essa semana promete: de acordo com print de um papo com assessor, teremos sessões de fotos para 38 marcas, 13 jabás no Stories e ainda presença VIP em São Paulo. E hoje ainda é só segunda-feira.

O segredo para tanto sucesso pode estar em um texto compartilhado pela cirurgiã dentista: “Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que nós temos a oportunidade de disciplinar nossos pensamentos e palavras. Escolha a vida, declare palavras abençoadas sobre a sua vida e sobre as pessoas que estão ao seu redor.” É por isso que eu sempre digo que por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.