Topo

Coluna

Chico Barney

Depois de "This is America", é alta a expectativa para clipe de Cleo Pires

Reprodução/Instagram
Expectativa alta para o novo trabalho de Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

10/05/2018 12h18

O talentoso artista multifacetado Donald Glover fez seu trabalho de maior impacto na cultura popular com o clipe da canção “This is America”, novo single de seu projeto Childish Gambino. A afiada crítica ao zeitgeist é também fruto do próprio, em um emaranhado de referências que tirou o sono dos internautas ao longo da última semana.

Do lado de cá, quem também ostenta carreira como atriz e cantora, além de fazer a sociedade brasileira discutir questões de suma importância, é Cléo Pires. Depois de disponibilizar seu primeiro EP nas plataformas digitais, “Jungle Kid” chega hoje ao formato de videoclipe.

As expectativas não são pequenas. Trata-se da mais provocadora artista a lançar um videoclipe desde o recente petardo de Gambino no fim de semana. Quais reflexões sobre a atual circunstância das coisas seremos convidados a fazer pela magnética cantora? Ouça o pós-grunge universitário de “Jungle Kid”. 

Pretendo descobrir hoje durante a estreia do clipe no TVZ do Multishow.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber