Topo

Coluna

Chico Barney

Léo Santana rima 7 a 1 com bumbum para torcer pelo Brasil na Copa

Reprodução
Léo Santana em novo clipe Imagem: Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

09/05/2018 16h06

A nova parceria entre Léo Santana e o MC WM tem tudo para se tornar o hino informal da Copa do Mundo. "Copa do Bumbum" consegue trazer algum otimismo para o povo brasileiro mesmo trazendo à tona novamente o trauma da goleada sofrida pela seleção naquele fatídico jogo contra a Alemanha.

Trata-se de mais uma mistura seduzente entre o funk e o pagode baiano. A letra é exatamente o que poderíamos esperar de uma música com esse nome:

"Toda mulher brasileira já nasce de fábrica com um pandeiro
Tem samba no pé, axé na cintura e funk no corpo inteiro
Deixa os gringos zoar (SIC) com aquele papinho de 7 a 1
Hoje a gente vai desafiar o mundo inteiro
Na Copa do bumbum, bumbum, bumbum"

O videoclipe é coreografado e protagonizado por Tainá Grando, a mais importante bailarina do país de acordo com simpósio realizado pela Coluna Chico Barney. Com importante passagem pelo balé do Domingão do Faustão, Tainá comanda os passos de dança de boa parte dos clipes produzidos atualmente. Como diz outro trecho da letra, “quando ela passa a gente grita “é do Brasil”.

É possível acompanhar outros bastidores do sucesso no Instagram da Tainá, parada obrigatória para quem aprecia a boa fina arte do sacolejo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!