Topo

Balé do Faustão perde charme e carisma sem Tainá Grando

Tainá Grando, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Tainá Grando, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

01/02/2018 16h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A notícia caiu como uma bomba para os entusiastas do "Domingão": Tainá Grando não é mais uma bailarina do Faustão. Em emocionante post no Instagram, a carismática performer redigiu uma longa despedida.

Ao longo dos últimos sete anos, Tainá esteve entre os destaques do programa. Especialmente identificada com o funk carioca, chegou a ser chamada de "sósia da Anitta" pelo apresentador, além de ter coreografado o ritmo na Dança dos Famosos em 2016.

"Essa sou eu, movida a desafios... e depois de muito tempo fazendo a mesma coisa eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora", escreveu.

A bailarina Tainá Grando - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

A Coluna Chico Barney entrevistou Tainá Grando em setembro último, motivada pelas comemorações do dia da bailarina. Sobre trabalhar com Fausto Silva, a bailarina declarou: “É sensacional. O que a gente aprende com ele é absurdo. Ele é um cara extremamente inteligente, cheio de histórias para contar e muito experiente. É demais.”

Também falamos sobre o trabalho de RH da emissora. "A TV Globo está investindo conhecimento no que uma empresa tem de mais valioso, os funcionários. Todos os funcionários estão tendo aula dentro da própria casa, como se fosse uma faculdade com várias matérias e turmas. É um projeto incrível."

Leia a íntegra aqui.

A ausência de Tainá certamente será sentida. O balé perde muito do seu charme e carisma. Que continue uma trajetória brilhante nos diversos clipes em que trabalha e também no estúdio de dança que mantém em São Paulo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.