Balé do Faustão perde charme e carisma sem Tainá Grando
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A notícia caiu como uma bomba para os entusiastas do "Domingão": Tainá Grando não é mais uma bailarina do Faustão. Em emocionante post no Instagram, a carismática performer redigiu uma longa despedida.
Ao longo dos últimos sete anos, Tainá esteve entre os destaques do programa. Especialmente identificada com o funk carioca, chegou a ser chamada de "sósia da Anitta" pelo apresentador, além de ter coreografado o ritmo na Dança dos Famosos em 2016.
"Essa sou eu, movida a desafios... e depois de muito tempo fazendo a mesma coisa eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora", escreveu.
A Coluna Chico Barney entrevistou Tainá Grando em setembro último, motivada pelas comemorações do dia da bailarina. Sobre trabalhar com Fausto Silva, a bailarina declarou: “É sensacional. O que a gente aprende com ele é absurdo. Ele é um cara extremamente inteligente, cheio de histórias para contar e muito experiente. É demais.”
Também falamos sobre o trabalho de RH da emissora. "A TV Globo está investindo conhecimento no que uma empresa tem de mais valioso, os funcionários. Todos os funcionários estão tendo aula dentro da própria casa, como se fosse uma faculdade com várias matérias e turmas. É um projeto incrível."
Leia a íntegra aqui.
A ausência de Tainá certamente será sentida. O balé perde muito do seu charme e carisma. Que continue uma trajetória brilhante nos diversos clipes em que trabalha e também no estúdio de dança que mantém em São Paulo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.