Com renda revertida para luta contra coronavírus, Showlivre estreia projeto
Um dos primeiros sites a transmitir música ao vivo pela internet, o Showlivre.com abre o mês de abril com mais uma novidade aos fãs de música ao vivo. Em virtude da pandemia do coronavírus, o projeto ShowlivrePlay foi adiantado.
A plataforma, que estreia com a campanha "MúsicaSalva", permitirá que os fãs assistam apresentações dos artistas em pay-per-view. Chico César e Bia Ferreira abrirão a agenda de shows, que também já tem Ana Cañas, Doralyce e as bandas Versalle e NDK confirmadas.
Eles se apresentarão de suas casas, com show de mínima duração de 30 minutos. Os ingressos serão vendidos na plataforma ShowlivrePlay por meio de cartão de crédito e a receita será dividida entre artistas e Fundo Emergencial para a Saúde Coronavírus Brasil.
O fã poderá escolher entre três valores que gostaria de contribuir e ainda tem a opção "sem custo". Ficará a cargo do artista doar parte ou valor total à campanha.
Como funcionará o ShowlivrePlay
A ferramenta de streaming de música ao vivo no formato pay-per-view acontecerá a partir de casa de shows e festivais. Os artistas escolherão se deixarão o conteúdo das apresentações disponíveis para venda posterior, no formato on demand. Eles também darão o preço da maneira que preferirem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.