PUBLICIDADE
Topo

Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil em dezembro

Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil  - Divulgação
Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

25/03/2020 19h56

Com o adiamento dos shows causado pela da pandemia do coronavírus, as agendas estão sofrendo algumas mudanças. Hoje (25), o Metallica anunciou novas datas da turnê brasileira para dezembro.

A "WorldWired Tour" passará por Porto Alegre (14/12 - Estacionamento da FIERGS), Curitiba (16/12 - Estádio Couto Pereira), São Paulo (18/12- Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (20/12 - Estádio do Mineirão).

A banda de hard rock americana Greta Van Fleet está confirmada como convidada especial e a abertura será dos brasileiros do Ego Kill Talent.

O vocalista Jonathan Dörr comentou sobre a importância do reagendamento. "Este é um momento muito difícil, mas agora é hora de cuidarmos uns dos outros e de seguirmos as orientações pelo bem comum de todos, mas, além disso, ficamos muito felizes de que a turnê com o Greta Van Fleet e o Metallica no Brasil foi mantida."

A produtora Live Nation Brasil, responsável pelo evento, pediu aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Mais informações sobre tickets e reembolsos serão divulgadas nos próximos dias. Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em https://www.eventim.com.br/metallica em breve.

Adriana de Barros