Topo

Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil em dezembro

Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil  - Divulgação
Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

25/03/2020 19h56

Com o adiamento dos shows causado pela da pandemia do coronavírus, as agendas estão sofrendo algumas mudanças. Hoje (25), o Metallica anunciou novas datas da turnê brasileira para dezembro.

A "WorldWired Tour" passará por Porto Alegre (14/12 - Estacionamento da FIERGS), Curitiba (16/12 - Estádio Couto Pereira), São Paulo (18/12- Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (20/12 - Estádio do Mineirão).

A banda de hard rock americana Greta Van Fleet está confirmada como convidada especial e a abertura será dos brasileiros do Ego Kill Talent.

O vocalista Jonathan Dörr comentou sobre a importância do reagendamento. "Este é um momento muito difícil, mas agora é hora de cuidarmos uns dos outros e de seguirmos as orientações pelo bem comum de todos, mas, além disso, ficamos muito felizes de que a turnê com o Greta Van Fleet e o Metallica no Brasil foi mantida."

A produtora Live Nation Brasil, responsável pelo evento, pediu aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Mais informações sobre tickets e reembolsos serão divulgadas nos próximos dias. Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em https://www.eventim.com.br/metallica em breve.