Topo

Marcos & Belutti brinda 12 anos de carreira com show virtual e papo com fãs

Marcos & Belutti comemoram doze anos de carreira com live show no Instagram - Dezcarga
Marcos & Belutti comemoram doze anos de carreira com live show no Instagram Imagem: Dezcarga

Colunista do UOL

23/03/2020 17h55

Nada de show e celebração pertinho dos fãs. Por conta do isolamento que visa controlar a proliferação do corona vírus, Marcos & Belutti vai comemorar os 12 anos de estrada com uma apresentação virtual na conta do Instagram da dupla.

O encontro está marcado para amanhã (24), às 21h. Além do show onde a dupla vai mostrar sucessos como "Domingo de Manhã", "Aquele 1%", "Romântico Anônimo", Marcos e Belutti vão trocar um ideia com os fãs e responder perguntas dos participantes que estiveram no ao vivo.

"Este ano a comemoração vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo pra festejar. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual. Ainda bem que temos a tecnologia como aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data tão feliz pra gente", diz Belutti.

"Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo", completa Marcos, pedindo a presença dos seguidores.

Serviço
Marcos e Belutti - 12 anos de carreira
Quando: 24 de março - terça, às 21h
Onde: https://www.instagram.com/marcosebelutti/