Universal Music lança selo e canal de conteúdo sobre música sertaneja
A Universal Music, uma das mais importantes gravadoras do mundo, está lançando um selo de música sertaneja em parceria com o jornalista André Piunti e com Rafael Curvina, responsável pela área comercial do cantor Michel Teló.
O selo chamará Universo Sertanejo, marca criada por André Piunti, há 12 anos.
"A ideia veio da gravadora. O convite surgiu depois que eu e o Curvina apresentamos uma dupla pra eles, Lucas Reis e Thacio, dois anos atrás, e conseguimos um resultado muito positivo que fez com que a dupla se tornasse uma das principais apostas da gravadora", explica o jornalista.
O objetivo do selo é descobrir novos talentos ou bons projetos ainda pouco conhecidos pra inseri-los dentro do mercado sertanejo.
Canal de conteúdo
O projeto contempla também conteúdos como documentários, séries e entrevistas para o canal do YouTube, plataformas de streaming e marcas. Trate-se de um modelo inédito para a Universal no mundo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.