PUBLICIDADE
Topo

Com Jaloo e Terno Rei, festival paraense Se Rasgum estreia em São Paulo

Jaloo durante show no palco Sunset no Rock In Rio 2019 - Folhapress
Jaloo durante show no palco Sunset no Rock In Rio 2019 Imagem: Folhapress
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

05/03/2020 17h19

O tradicional festival paraense Se Rasgum terá sua primeira edição em terras paulistanas.

O evento, com a característica de apontar novas tendências na música nacional, realiza seus 15 anos de história no próximo dia 13, no Tropical Butantã.

No line-up, encontros de nomes importantes da música brasileira. A banda Terno Rei, que lançou o álbum "Violeta", em 2019, recebe a Tuyo.

O cantor paraense Jaloo convida a cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Jadsa Castro. O duo Strobo e a cantora Luiza Lian sobem ao palco juntos. Outro encontro confirmado é o do compositor e multi-instrumentista Manoel Cordeiro com a Orquestra Aerofônica.

O evento conta ainda com uma "nave do som", que será ambientada na temática high tech do tecnobrega. Os DJs Waldo Squash e Dago Donato comandam a pista.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 (meia entrada e meia solidária do 1º lote) e estão à venda neste link.

Serviço
Se Rasgum em São Paulo
Quando: Dia 13 de março - sexta-feira
Onde: Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã - São Paulo
Inf: https://bilheto.com.br