PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


'Tudo ok' brota no topo da Spotify e Apple

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

23/02/2020 17h39

Uma das músicas que pode se consolidar como hit do Carnaval, "Tudo Ok" acaba de "brotar" no topo das plataformas de streaming Spotify e Apple Music.

Lançado em novembro de 2019, o bregafunk cantado por Thiaguinho MT e Mila tem mais 90 milhões de visualizações só no YouTube e deve ser o grande hit do Carnaval deste ano.

Artista da Kondzilla, Mila disse em entrevista à Universa que a intenção da letra é mostrar que se arrumar também é uma forma de amor-próprio.

"A brincadeira do cabelo ok vai muito além disso. É uma música de superação, que incentiva a mulher a se aceitar, se amar em primeiro lugar e ser feliz", explica.

Adriana de Barros