PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Gustavo Mioto estreia turnê internacional no dia em que completa 23 anos

Cantor Gustavo Mioto fará primeira turnê internacional - Divulgação
Cantor Gustavo Mioto fará primeira turnê internacional Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

20/02/2020 14h44


O cantor Gustavo Mioto fará sua primeira mini-turnê internacional pelos Estados Unidos. A primeira apresentação será em Atlanta no dia 12 de março, mesmo dia que o sertanejo completa 23 anos.

Gustavo vai emendar as férias com a volta aos palcos e passará também por Deerfild Beach, Newark e Boston.

"Eu sempre quis fazer uma turnê nos Estados Unidos, já fui algumas vezes a passeio, mas nunca a trabalho. Vai ser muito massa conhecer o público de lá e os brasileiros que curtem as nossas músicas e nunca conseguiram ir no show. A ansiedade tá grande pra sentir uma vibe diferente na hora de tocar", diz o cantor.

O cantor prepara um show diferente do que está acostumado apresentar no Brasil. "Estamos preparamos alguns momentos diferentes no show que não fazemos aqui, então vai ser muito massa, to ansioso", adianta.

Na última sexta (14), o artista lançou "Ao Vivo em Fortaleza", projeto gravado em novembro do ano passado com 15 faixas, entre elas, as inéditas "Cadê Meu Baby" (part. Xand Avião), "Cala Boca Coração", "Plaquinha de Aviso" (part. Wesley Safadão), "Brechó" e "Com ou Sem Mim".

Veja abaixo as datas e cidades:

12/03 - Atlanta
13/03 - Deerfild Beach
14/03 - Newark
15/03 - Boston

Adriana de Barros